Há 35 anos a Previplan vem encontrando as melhores soluções estratégicas e financeiras para os negócios de seus clientes.

A empresa

A Previplan tem sede em São Paulo, e conexões de negócios nas diversas regiões do Brasil e no exterior. O seu corpo permanente de profissionais, a sua rede de consultores associados e as suas parcerias estratégicas formam um grupo de especialistas com excelentes credenciais profissionais e acadêmicas e vasta experiência acumulada no exercício de importantes posições nos governos federal e estadual, no setor privado, em destacadas universidades do País e em organismos nacionais e internacionais.

Experiência e Resultados

A Previplan foi fundada em 1979, com o objetivo de prestar consultoria estratégica e financeira diferenciada para a alta administração e os acionistas controladores de empresas e instituições financeiras de médio e grande porte. A empresa utiliza os mais avançados instrumentos e metodologias para assistir seus clientes na obtenção de soluções lucrativas para seus negócios e investimentos.

Consultoria Estratégico-Financeira
Planejamento de Negocios
Modelagem Financeira de Projetos
Análise de Investimentos
Estruturação e Captação de Recursos Financeiros de Longo Prazo
Valuation

Nossos Clientes

Os clientes da Previplan são empresas de médio e grande porte que atuam nos mais diversos segmentos de negócios: grupos industriais, empresas comerciais e de prestação de serviços, instituições financeiras nacionais e internacionais, e principalmente holding companies de grupos privados brasileiros, além de pessoas físicas controladoras de alguns desses grupos.

MAIS DE R$2.000.000.000,00 em
PROJETOS REALIZADOS

A Previplan se orgulha de constatar que seus clientes se transformam em parceiros permanentes de negócios, fruto do reconhecimento, por parte desses clientes, da elevada competência técnica, e do grau de confidencialidade e ética profissional empregados pela Previplan no encaminhamento das soluções aos problemas empresariais e financeiros que lhe são apresentados.

Anos no mercado
Clientes
Profissionais